sexta-feira, 19 de junho de 2020

Nova vida na Net

Estando o Facebook pelas ruas da amargura (na minha mais do que modesta opinião), e por não conseguir reprimir o acentuado desejo de continuar a escrever, decidi voltar a trazer à vida este blogue, que já não via actividade há mais de uma década.

A interrupção coincide, exactamente, com a adesão à supra citada rede social.

Calculo que o que comigo aconteceu terá sido imensamente transversal, isto é, a escolha das redes sociais mais directas em detrimento dos blogues que, apesar das caixas de comentários, eram (e são) vias de comunicação mais "isoladas", vamos dizê-lo assim.

Refira-se, em abono da verdade, que nunca fui grande blogger. E diga-se, também em abono da verdade, que não me parece que seja grande em coisa alguma em particular. Enfim, estou talhado à mediocridade. Cada um é o que é.

Serve, então, esta primeira "mensagem" (parece que é assim que agora chamam aos "posts", pelo menos nesta plataforma) para reavivar o 'Azul', que se quer que se mantenha profundo, em toda a acepção da palavra, mas em particular, no que se refere não só à natureza dos temas, mas também na forma com que são tratados.

Isto não quer dizer que se pretende que este seja um blogue maçudo e aborrecido; até porque pode existir, muito naturalmente, profundidade no humor, por exemplo.

E, para já, é isto. Até breve.

Sem comentários:

Nova plataforma

 Este blogue migrou para aqui .