domingo, 4 de novembro de 2007

Criative-se

Estou a usar o manual de escrita critativa Creative-se da Companhia do Eu, composto pelo Pedro Sena-Lino, cuja capa e composição gráfica esteve a cargo das Manitas de Plata, duo de que conheço metade dos elementos, i.e., o meu Amigo Pedro Vieira, que teve a bondade de me oferecer o exemplar a que agora chamo de "meu".
Este intróito para dizer que vou passar a colocar aqui uns posts com os textos que têm vindo a lume, derivados do exercícios propostos no livro e, por isso, peço desculpa.
Peço desculpa pois os textos vão ser, naturalmente, muito fraquinhos. E penso que é suposto serem fraquinhos. Espero mesmo que sejam fraquinhos ou que eu os considere, daqui a alguns dias, meses, vá, anos, muito fraquinhos e que possa rir a bandeiras despregadas dos mesmos.
Será um sinal de que houve evolução!

Sem comentários:

Nova plataforma

 Este blogue migrou para aqui .